sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

THE FLORIDA TRIP! PT. 1

Fizemos as malas meu Dad's RV e seguimos cabeça erguida do meu pai para Orlando, Florida para passar tempo com minha irmã e seu noivo Trey Jones (O piloto pro BMX) The Big Boy, Matty Cranmer, e um recém-chegado, meu primo Dylan veio junto para a viagem! Demorou cerca de 21 horas de condução para chegar até lá e ao longo do caminho Big Boy é que um recorde mundial mais rápido movendo barspin em uma bicicleta BMX! e nós também parou para pegar o meu quadro de assinatura do Hyper do construtor, Laird quadro! Uma vez na Flórida, imediatamente começamos a andar no incrível skatepark, quintal de Trey e, depois, passar a noite na casa de seu Grande pai montando nos jet skis e que saltar pra dentro da água! Esta é apenas uma parte 1 então prepare-se para assistir Parte 2 o mais rápido possível, porque a festa continua enquanto eu vou competir contra os melhores pilotos do mundo em um concurso de salto caixa em Tampa!
Crédito: Scotty Cranmer 

We packed up my Dad's RV and head down to Orlando, Florida to spend time with my sister and her Boyfriend Trey Jones (The pro BMX rider) The Big Boy, Matty Cranmer, and a newcomer, my cousin Dylan came along for the journey! It took about 21 hours of driving to get down there and along the way Big Boy does a world record fastest moving Barspin on a BMX bike! and we also stopped to pick up my Hyper signature frame from the builder, Laird frame! Once in Florida we immediately start riding Trey's amazing backyard skatepark and then we spend the evening at his Grand parent's house riding jet skis and jumping off of the dock into the water! This is only part 1 so get ready to watch Part 2 ASAP because the party continues as I go compete against the best riders in the world at a box jump contest in Tampa! Follow me @SCOTTYCRANMER and remember to SUBSCRIBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário